domingo, 31 de agosto de 2014

Tagged Under:

Pictures Undercut masculina: Hairspray Opcional

By: Unknown On: 11:23
  • Let's Get Social
  • Está esquentando lá fora! Olhe e manter a calma neste verão através da obtenção de um em todas as maiores tendências de penteado masculino para 2014 - cabelo undercut para os caras. esta pode ser uma excelente querendo um corte que não poderia ser mais fácil de usar. Os lados bem barbeado e linhas de costas e enfatizar a altura do liso ou cabelo espetado. ou então, você vai simplesmente usam cabelo sobre a pelo menos um aspecto, embora não ou com o produto. Comentários Estas filmagens para investigar várias maneiras que para vestir retenções e cabelos dos homens no alto. 





    O undercut combinado com o pente sobre o penteado pode ser uma combinação clássica que funciona para todos os tipos de cabelo, de fina a grossa e reta para pervertido. Ou cabelo nas alturas é mais curto e desgastado espetado. Para um corte de cabelo legal distinta desta guerra, aumentar o seu barbeiro para raspar o cabelo em cima das orelhas mais curtas do que o restante para uma dimensão extra. 

    Outras formas de voga que o rebaixo de uma forma muito distinta de cabelo é fazer a barba até só em cima dos templos em vez de todo o longe faceta ao meio de profundidade. Ou usar uma touca de cabelo para penteados de comprimento médio mais ou aparência mais alto. Última porém não menos importante, o undercut é um corte de cabelo maravilhoso para usar com uma breve barba. 

    0 komentar:

    Postar um comentário