segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tagged Under: , , ,

2015 Mini Cooper S Hardtop 4-Door

By: Unknown On: 20:22
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - 2015 Mini Cooper S Hardtop 4-Door, Embora a maioria dos modelos Mini, até à data tiveram acomodações traseiras, esses assentos sugeriu mais praticidade do que realmente entregue. A última hardtop Mini Cooper, por exemplo, é quase tão bem adaptados para transportar passageiros adultos na parte de trás como Little Tikes Coupe-e Cozy essa coisa não tem sequer bancos traseiros. Para 2015, no entanto, Mini é finalmente entregar um prático hatchback de cinco portas com espaço para as pernas traseiro mais e melhor entrada e saída. 

    O Hardtop 4 portas, como Mini apelidou-o, embala 2,9 polegadas adicionais de distância entre eixos e é 6,3 centímetros mais longo global. Mais da metade da distância entre eixos extra (1,5 polegadas) vai para as pernas do banco traseiro, e transforma os poleiros em estiva usável para adultos. Classe Steerage ainda não é espaçoso, mas graças a profundamente escavado encostos dianteiros, um quase seis rodapé pode sentar-se atrás de um motorista de tamanho similar sem incorporar os joelhos permanentemente na estrutura do banco. Um telhado ligeiramente mais alto que é mais horizontal do que a de três portas do fornece margem adequada. 

    O saldo do trecho vai para a área de bagagem maior, que cresce 8,7-13,1 pés cúbicos com o banco traseiro no lugar e 38,0-40,7 com ele dobrado. Um novo 60/40 encosto dobrável permite que este volume adicional a ser alocado entre os passageiros e outras coisas quando necessário. O Hardtop 4 portas ainda não pode coincidir com a magia embalagem do Honda Fit, e é mais parecido com o Ford Fiesta, tanto em tamanho exterior e espaço interior. 

    Naturalmente, o Mini custos consideravelmente mais do que quer o Fiesta ou o Fit. As duas portas adicionais nick-lo para um adicional de US $ 1000 sobre a Mini básico, com a base de 2015 Cooper cinco portas custando $ 22.300 ea versão do Cooper S que nós dirigimos para este relatório a partir de 25.950 dólares americanos. Isso é aproximadamente três mil mais do que um Ford Fiesta ST, um 10Best-winning, motim de quatro rodas. E, claro, Mini oferece muito, muito mais opções do que Ford faz, e assim por um 4-Door aproximando 40.000 dólares é dentro do reino da possibilidade. 

    automaticamente Movido 

    Nossa primeira unidade no 4-Door foi limitado ao Cooper S com a transmissão automática. Tal emparelhamento é geralmente agradável (se não muito envolvente), como modestamente impulsionou 2.0-litro inline-quatro desenvolve torque elevado muito rapidamente no mesmo baixo rpm. Ela se sente como um motor maior, naturalmente aspirado. Combinado com um acelerador bem calibrado e pontos de mudança bem coordenadas, o powertrain produz impulso suave e linear. 

    Como seu irmão de três portas, este novo modelo se sente muito sólida e mais substancial do que seu tamanho. Direção esforço não é leve ou fortemente amortecida, mas é mais reativo do que o da maioria dos outros carros. Mesmo assim, o Cooper S, enquanto ágil, nunca se sente inquieto. O corpo maior, com as portas extras acrescenta cerca de 135 libras para coibir peso, um incremento que não é imediatamente evidente na experiência de condução. 

    Em estradas inglesas, a calibração de suspensão entregue uma grande combinação de controle e flexibilidade em sua configuração média. Mas quando mudou para esporte, os choques se virou muito mais firme e fez o pogo carro sobre a maioria das colisões. Esta foi, talvez, de se esperar, um anel de LEDs ao redor do visor central brilho vermelho momentaneamente quando você alternar para Desporto, enquanto a tela de centro promete "sensação máxima de kart" e mostra um esboço do carro com um balão de pensamento perto do motorista de cabeça que é preenchido com uma imagem de um foguete. 

    Essa excitação visual está em toda parte nesta geração Mini Cooper; que mesmo anel circular de LEDs também funciona como um indicador de temperatura de mudança de quando você mexer com as configurações de climatização, bem como um tacômetro secundário durante a condução normal. Há também um grande arco brilhante de iluminação sutil em todos os quatro painéis de porta, bem como um medidor de gás, que consistem em uma série de LEDs discretos, horizontais. 

    Essa criatividade visual é o que o seu dinheiro compra em um Mini. O interior do nosso Cooper S foi bem executado e terminou com altamente esculpidas, painéis tridimensionais traço, elegante acabamento em madeira com acabamento fosco, e muito atraente brightwork. Os interruptores e controles todos se sintam alta qualidade e mover-se com precisão. 

    Britânico via Baviera 

    Isto deve vir como nenhuma surpresa, porque este é, essencialmente, um Mini BMW sob sua pele. Embora existam alguns gráficos diferentes, o sistema informativo é iDrive puro e controlado por um grande botão central. A pequena tela no mostrador do velocímetro também está diretamente da pilha partes Bimmer, e é controlado por um botão na extremidade do caule sinal de volta assim como é em qualquer BMW. Mesmo a maioria dos engenheiros e especialistas em marketing na mão falava com forte sotaque alemão. 

    Indo mais longe, os ossos mecânicos deste carro têm raízes profundas BMW. O motor de quatro cilindros no Cooper S, bem como a variante de três cilindros na base Cooper, são membros da nova família de motores que em breve estará sob o capô da maioria dos BMWs. Da mesma forma, esta arquitetura de tração dianteira também será a base da próxima geração uma série carros-marcando a primeira vez que um sedan BMW exclusivamente irá conduzir as rodas na frente. 

    Tudo isso para dizer que, além de seu estilo icônico e alta, esta Mini oferece uma tecnologia BMW em sua embalagem pequena. Para os clientes que não querem sacrificar sofisticação quando reduzir o tamanho e estão dispostos a pagar um prêmio substancial para ele-o novo Hardtop 4 portas se encaixa no projeto. Então, novamente, o mesmo acontece com o one-class até 21.515 dólares de cinco portas Volkswagen Golf, apesar de que o carro não tem o brio de design do Mini. Ele, no entanto, também tem um assento traseiro utilizável

    fonte: http://www.caranddriver.com/

    0 komentar:

    Postar um comentário