segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tagged Under: , , ,

2015 Subaru WRX vs. 2015 Volkswagen GTI

By: Unknown On: 20:31
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - 2015 Subaru WRX vs. 2015 Volkswagen GTI, Você já ouviu falar muito sobre os anos sobre WRX de inspiração rali da Subaru. E, devido à sua maior longevidade, você provavelmente já ouviu falar ainda mais sobre definição de gênero hot hatch da Volkswagen, o GTI. É agora em sua sétima geração. 


    Só Deus sabe, você também ouviu muitas de nós sobre a região sul de Ohio de Hocking Hills ao redor de Cedar Falls. Nós estivemos tão fãs ardorosos e vocais de bem cuidados e levemente viajaram estradas da região que até o Hocking Hills 2014 revista Guia Oficial Visitors dedica uma história para o que descreve como o ciclo Car and Driver "agora lendário". 

    Então, parecia justo que devemos fazer outra peregrinação a nossa de facto base sul com as novas iterações destes dois carros de desempenho andares. 
    Para 2015, Subaru reformulado completamente o WRX, baseando-se na atual sedan Impreza. Enquanto a versão hatchback não está mais disponível, diga "WRX" ea imagem que provavelmente vem à mente é a versão notchback de qualquer maneira. E é claro que WRX imaginário usa alguma tonalidade da pintura meio-azul que Subaru tem usado desde os velhos dias de glória Colin McRae 555 do Mundo de Ralis de meados dos anos 90. Nenhuma surpresa, então, que o nosso carro de teste usava WR Blue Pearl. 

    Porque é um WRX, está-vamos sair com ele, esteticamente desafiado. Subaru nós brincou com um WRX conceito de veículo extremamente bacana, um par de anos atrás, mas então veio a seus sentidos e produziu uma coisa cabeça-scratchingly estranho. Tudo está bem com o mundo. 

    Aparafusado para o novo corpo, um pouco maior é um 2,0-litros de quatro boxer-(o chamado motor FA-series) turbo e injeção direta fazendo 268 cv de potência e emissão de pelo menos uma dica de que Subaru típico de escape nota brevistilo. É apoiado por uma manual de seis velocidades e, é claro, vem de série com tração nas quatro rodas. Nossos-pack premium modelo adesivos para $ 29.290. 

    Parece que a sétima geração GTI tem estado conosco por um ano ou mais, mas é só agora ir à venda em os EUA De fato, foi na nossa edição de julho 2013, que este mesmo novo GTI, em Euro spec, espanou o Ford Focus ST em um teste de comparação, no sul da França. Isso explica por que a Ford atrevido não foi convidado a voltar para esta rodada. Com base em todos os novos arquitetura, o GTI 2015 é maior em todas as dimensões, exceto a altura, e que transporta o mais novo EA888 turbo e dual-injetado 2,0-litro inline-quatro fazendo 210 cavalos na guarnição padrão e 220 ​​em uma versão equipada pacote de Desempenho , como o nosso carro de teste. Ele também tem um inchaço significativo no pico de torque (a 258 libras-pés, acima de 207) e agora usa pneus de Verão adequadas que antes eram apenas ocasionalmente disponível de fábrica. O padrão "Clark" tecido xadrez assento inserções parecem ainda mais xadrez-y, também. Nossos baixo-spec modelo adesivos para $ 28,305, com o pacote de desempenho (1.495 dólares) e pacote de iluminação (995 dólares). 

    Como você provavelmente pode imaginar, os nossos dias são longos e árduos-o com as exigências do nosso status de celebridade claramente merecida nestas partes e por isso temos de retirar periodicamente o relativo anonimato do Sul Bloomingville Tavern, um bar país no loop que é tão completamente país que sua jukebox é abastecido com a música que varia de país para oeste (e também hit seminal da Montanha, "Mississippi queen"). Lá, nós deliberar o resultado deste teste de comparação. . . na verdade, isso não é verdade. Tínhamos determinado o vencedor muito mais cedo no dia. Isso nos deu tempo suficiente para discutir assuntos mais urgentes, como a fonte do recurso de Fries quentes de Andy Capp (disponível atrás do bar), a veracidade da lenda local sobre o Rei Sapo e seu Cheio-Urina Mushroom Cálice *, e também quanto tempo levaria para me levar um soco na cara se eu não parar (não intencionalmente) efetuando um sotaque sulista desenho animado

    fonte: http://www.caranddriver.com/

    0 komentar:

    Postar um comentário