segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tagged Under: ,

Homens curtos Penteados 2014

By: Unknown On: 20:03
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - Homens curtos Penteados 2014, A melhor parte sobre o cabelo curto é que você pode escolher exatamente como curto você quer que ele seja. Mesmo que você tenha de algum modo escolhido um péssimo corte de cabelo e você não gosta de tudo, isso não significa que você está preso com ele. Devido ao fato de que você está acostumado a ter o cabelo curto, você sempre pode raspar seu cabelo e esperar por ele para voltar a crescer antes de optar por um novo corte de cabelo interessante e dramático. 
    Homens curtos Penteados 2014

    Estes homens penteados curtos 2014 pode ser exatamente o que você precisa, especialmente se você está cansado de ter um corte de cabelo que não combina com você muito bem. Obviamente, há todos os tipos de cortes de cabelo que você pode optar por, a fim de ver qual deles iria enfatizar suas melhores características, mas você teria que ter a coragem de tentar todos eles. Afinal de contas, visto que você pode raspar a cabeça imediatamente, você pode tentar os cortes de cabelo que você gosta e ver o que acontece.

    Depois de ter o corte de cabelo certo, você pode experimentar todos esses homens curtos penteados 2014 A coisa interessante sobre estes estilos é que apenas alguns deles podem estar em sua zona de conforto. Mas, você é o tipo de cara que mantém a cabeça fria e simples? Se estiver, então você pode olhar para as imagens de tais penteados. Mas, se você estava pensando em sair da zona de conforto, então há definitivamente alguns penteados que você deve verificar para fora. Se o seu cabelo tem o comprimento certo, você pode tentar todos os tipos de penteados. Então, certifique-se que você primeiro cortar o cabelo e, em seguida, optar por um desses penteados incríveis. Obviamente, se você não sente que é muito fácil de decidir, então você pode ficar olhando para essas fotos até encontrar pelo menos um que realmente agrada a você! 

    1. Curto bonito Sexy Cut
    Homens curtos Penteados 2014

    2. muito cabelo curto em camadas 

    3. curta reta cabelo bagunçado 

    4. Curto Interessante corte reto 

    5. Curto Solto Cabelo escuro 

    6. Curto Neat Classy Haircut 

    7 Curto Natural Escuro Haircut 

    8 Very Short Cut Simples 

    9 Curto Castanho claro Cabelo bonito 

    10. curta reta Neat cabelo escuro 

    11. curto e grosso Dark Cut 

    12 Curto Natural Luz bonito Cut 

    13 Curto Slick escuro Haircut 

    14 Extremamente Short Cut Simples 

    15 Curto Fofo Messy Cut 

    16 Curto Dramatic cabelo Pointy 

    17 Muito Cabelo Curto Exército 

    18 Realmente penteado curto Simples 

    19 Layered Brown 

    20. extra curto olhar bonito

    É bastante óbvio que aqui você não apenas ver homens penteados curtos 2014, mas alguns dos estilos mais populares e incríveis que você pode ver hoje em dia. Se você quer ser tão moderna e antenada como os caras estas imagens, então você precisa escolher um dos penteados e experimentá-lo. Se você não se sentir até mesmo, você pode pedir ajuda a um amigo. Tudo que você precisa é os produtos de cabelo certo e muita paciência. Veja por si mesmo qual desses penteados fica bem em você!


    0 komentar:

    Postar um comentário