domingo, 14 de setembro de 2014

Tagged Under: , , ,

KW coilovers alto desempenho para o Lamborghini Aventador

By: Unknown On: 21:39
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - KW coilovers alto desempenho para o Lamborghini Aventador, Novitec Group e KW automotiva desenvolve conjuntamente uma suspensão de alto desempenho para o carro esportivo.
    Lamborghini Aventador

    Com um verdadeiro 700bhp da fábrica e 350 kmh (217 mph) velocidade máxima, o Lamborghini Aventador LP 700-4 solicita extrema precisão da indústria de aftermarket para melhorar a condução dinâmica. Novitec Group e KW automotivo desenvolveram conjuntamente uma suspensão de alto desempenho para o carro esportivo. Feito de um alumínio resistente liga os amortecedores KW proporcionar ajuste de configuração individual do rebote e compressão de alta e baixa velocidade de amortecimento. Com esta tecnologia de suspensão do 969bhp Novitec Torrado Aventador ganha manuseio seguro e excelente dinâmica de condução no limite. O kit KW coilover também é compatível com o kit de elevador na Lamborghini.
    Lamborghini Aventador

    O Grupo Novitec é uma das empresas mais respeitadas e experientes na indústria de afinação. Suas criações de alta performance e inovações para a Ferrari, Maserati e Lamborghini usar KW soluções de suspensão automotiva para obter os melhores resultados com o chassis. As duas lendas do aftermarket também uniram-se para a 969bhp Novitec Torrado Aventador. "Nossos modificações incluíram uma 21 kg mais leve do sistema de escape Inconel, aero modificada e um kit bi-compressor. Precisávamos de um novo pacote de suspensão e, juntamente com KW automotivo foi desenvolvido um novo sistema de coilover ", disse Wolfgang Hagedorn, fundador e CEO da Novitec. O kit coilover alumínio para a suspensão pushrod da Lamborghini também oferece a possibilidade de mudar a distância ao solo entre 15 milímetros e 35 milímetros no eixo dianteiro e de 5mm até 25 milímetros no eixo traseiro. "No limite condução ou durante o uso diário que nossos clientes esperam uma segura e prazerosa experiência de condução 100%, sem compromisso. Nosso kit coilover desenvolvida em conjunto realiza esta exigência com facilidade. "É claro que o sistema de elevador hidráulico da Lamborghini também permanece na função original.
    Lamborghini Aventador

    Na KW 7-post-plataforma e em muitos testes de estrada a configuração rua provou-se com a manipulação direta. "Em nosso programa de desenvolvimento de chassis que pagar um monte de atenção da controlabilidade do LP 700-4, sem perder o benefício de uma viagem confortável", diz o gerente de produto KW Johannes Wacker. KW automotivo também desenvolveu uma definição para o Lamborghini Aventador para uso em pistas pista amortecedor. "Via a roda de ajuste roxo, o condutor pode alterar a compressão de baixa velocidade com seis cliques. A roda de ajuste de ouro permite que você altere a configuração de compactação de alta velocidade em 14 posições e para a recuperação você tem 16 cliques de ajuste ", Johannes Wacker descreve a tecnologia de amortecimento ajustável KW. "Ao lado nossos setups sugeriu o motorista tem a opção de configuração da suspensão para o seu estilo de condução pessoal em diferentes pistas de corrida." É claro que o kit coilover 3-way KW Clubsport também está disponível para o Lamborghini Aventador LP 700-4.
    Lamborghini Aventador

    Confira nosso recurso exclusivo da Novitec Torado Lamborghini Aventador no link abaixo!

    fonte: http://www.9tro.com/

    0 komentar:

    Postar um comentário