domingo, 14 de setembro de 2014

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Novitec Torado Aventador - Fighter Bull

By: Unknown On: 21:57
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  • Blog Macho - Novitec Torado Aventador - Fighter Bull, Se você acha que está Aventador não é exclusivo o suficiente, Novitec Torado pode ajudar.

    Imagine um lugar onde sintonizado exclusivamente Ferraris e Porsches são tão comuns que os moradores quase não pestaneja quando eles dirigem passado. Monaco? Marbella? Newport Beach? 

    No. Esta área é, de fato, na mais profunda Baviera, ao redor das cidades de Stetten e Pfaffenhausen onde Novitec Rosso e Ruf dobrar seu comércio, transformando supercarros já espetaculares em automóveis de alta costura para entusiastas ricos. 

    Hoje, porém, os ouvidos acostumados com o grito de uma superfície plana manivela Ferrari V8, ou o lamento de um Porsche apartamento-seis picar como uma trilha sonora desconhecida permeia o ar do campo. 

    Ressoando com a admissão e escape nota distintamente diferente de um V12 Ferrari, o mais profundo dublado rosnado, mais gutural de um Lamborghini V12 vira cabeças como o perolado estrias brancas Aventador passado. 

    Eyeballs são rebitadas ao seu rosto futurista como o intruso de Sant 'Agata Bolognese passa por seu mundo. Então radical é o Aventador básico na forma e detalhamento, em comparação com a sua dose diária de Ferraris e Porsches, este pode muito bem ser uma embarcação de outra galáxia. 

    Porque o carro-chefe Lamborghini vem com um fator wow de onze anos como padrão, os espectadores de ver um Aventador pela primeira vez nunca iria adivinhar que este carro tinha sido fettled por um sintonizador de aftermarket. 

    No entanto, os proprietários de Lamborghini e entusiastas do carro sabe a diferença. Digite Novitec Torado, o novo ramo da Novitec Rosso, renomado especialista na personalização de Ferraris. 

    Os donos de Ferrari mais individualistas odeio a idéia de ver um carro idêntico no parque de estacionamento do seu clube de campo exclusivo, e este ethos fez Novitec Rosso um nicho empresa pequena, mas bem-sucedida. Agora, Novitec Torado tem como objetivo oferecer o mesmo serviço para os seus homólogos proprietária da Lamborghini.

    O programa Lamborghini saiu de inúmeros pedidos de concessionários e clientes da Novitec ao redor do mundo. "No passado, os donos de Ferrari e Lamborghini eram pessoas diferentes", explicou Dirk Moersdorf, gerente de vendas da Novitec efusiva. "No entanto, nos dias de hoje, não é incomum para os clientes de possuir ambos, e um cliente que tem um par de nossa Ferraris recebeu recentemente o Aventador 1000 a sair da linha de produção." 

    "Na verdade, fundador Novitec, Wolfgang Hegedorn utilizado para um Lamborghini Diablo, bem como a si mesmo uma Ferrari, então não há um precedente para estas duas marcas italianas dentro de nossa companhia", disse ele. 

    Torado é um nome incomum e eu perguntei Dirk como ela surgiu. "É um nome de fantasia", explicou. "Nós sentamos ao redor de brainstorming um dia, e veio com algo que soa italiano e adequado para uma empresa de sintonia Lamborghini. Alguns de nossos clientes adivinhou que é uma combinação de Toreador (toureiro) e Tornado, mas isso é uma coincidência ".

    Rodas sob medida sempre fazer uma grande primeira impressão, mesmo se você não fizer nada mais para os carros, e as pontuações Novitec Torado com seus NL1 três peças forjadas rodas de liga leve. Com cinco raios duplos e um visual agradável profundo deslocamento na parte traseira, que não só parece bom no carro, mas também permitir que a abundância de ar de arrefecimento para alcançar os grandes de fábrica freios de cerâmica. 

    O padrão Aventador vem com 255 / 35ZR19 e 335 / 30ZR20 pneus Pirelli em 9.0J x 19 e 12.0J x rodas de 20 polegadas. Novitec ir até um tamanho em cada eixo, usando 9.0J x 20 polegadas e 13.0J x tamanhos de 21 polegadas, calçadas com 255 / 30ZR20 e 355 / Pirelli PZero 25ZR21 borracha. 

    Enquanto estas rodas estão disponíveis com os centros de prata ou preto, você também pode tê-los um código de cores, e até mesmo ter as bordas dos aros revestidos em fibra de carbono para combinar com o visual dos componentes aeronáuticos.

    Proprietários após uma atualização de suspensão simples pode ter um conjunto de mola esporte que cai a altura do passeio de 20mm. No entanto, se você precisar de ajuste completo, a suspensão desportiva coil-over KW alumínio como montada para este carro tem uma gama completa de salto, rebote e ajuste de altura do passeio. 

    A Novitec Torado Aventador é sensacional mesmo em repouso, e quando você andar em torno dele você percebe que algumas das 16 peças de fibra de carbono aero visíveis levar suas sugestões nomeando os equivalentes de fábrica, mas se estendem tanto para efeito visual e física.

    "A entrada de ar colheres na garra nariz mais memória RAM de ar para os radiadores, enquanto o spoiler dianteiro, que se encaixa com o pára-choque dianteiro fábrica se parece com uma versão maior da fábrica de um, e produz o downforce extra sobre o eixo dianteiro necessário para contrabalançar a asa traseira fixa maior. Um suporte central entre o pára-choque original eo spoiler estendida suporta esta downforce extra.

    A nova tampa do compartimento de bagagem frontal apresenta trabalhar dutos de ar que também ajudam a criar sustentação negativa. Se você não ir para a tampa de substituição, você pode adicionar saídas de ar alargadas por um padrão. 

    Ao contrário do resto dos componentes, que vêm em visível de fibra de carbono somente, a nova tampa frontal pode ser encomendado em fibra de vidro, fibra de carbono ou fibra de carbono visível, com a versão de GRP e fibra de carbono pintada na cor da carroceria . 

    As capas de espelho de carbono visíveis são a única parte do kit aero Novitec Torado lá apenas para a aparência, mas por outro lado, uma infinidade de peças de fibra de carbono visível substituir ou adicionar a forma agressivamente angular do Aventador.

    A nova soleira de fibra de carbono cobre desenhar os olhos para trás, onde a maior ingestão de lado colheres e janela lateral colheres direta de ar mais refrigeração para o compartimento do motor. 

    Você pode ter um todo-novo tampa do motor com dutos de ar ou usar a tampa original do motor com saídas de ar alargadas. Um telhado montado tomada de ar funis mais ar de refrigeração no compartimento do motor, enquanto o consumo do vidro traseiro lateral colheres também canalizar mais ar para o compartimento do motor, assim como as entradas laterais alargadas, cada um com uma grelha extra.

    A maioria dos supercarros aspecto inacabado, sem uma asa traseira, eo Aventador não é excepção. Aqui você tem a escolha de uma asa traseira simples ou dupla, cujo downforce é com a cumplicidade de um único ou duplo difusor parte inferior da carroçaria. Enquanto isso, os dutos de saída de ar no pára-choque traseiro são estendidas para o fluxo de ar mais suave. 

    Em muitos casos, a forma segue a função, mas ao longo dos anos tornou-se dolorosamente óbvio que alguns sintonizadores quer colocar a estética antes de questões práticas, ou são simplesmente desconhecem os motivos técnicos para um fabricante faz certas coisas. 

    Um caso em questão é o protocolo construído na fábrica ECU que implanta o spoiler traseiro fábrica de 20mm abaixo 110 kmh (68 mph) para assegurar a adequada ventilação compartimento do motor quando o carro está parado no trânsito, ou dirigir em velocidades muito baixas para produzir frio fluxo de ar. 

    A maioria dos tuners que adicionar uma asa traseira desativar essa função muito importante, que pode levar ao superaquecimento do motor em climas muito quentes, como o Oriente Médio e Extremo Oriente, onde muitos desses carros viver. 

    A Novitec Torado Cantronic ECU permite o levantamento de fábrica 20 milímetros da asa traseira para cima para ventilação, e isso também evita a ECU mostrando um código de falha. A empresa ainda se dado ao trabalho de criar um módulo para seus concessionários que bloqueia o spoiler na posição quando o carro está em repouso com o motor desligado. Isso torna mais fácil de remover e substituir o pára-choques traseiro durante a instalação do escape desportivo. 

    "Nós sempre pesquisar as razões pelas quais a fábrica faz certas coisas com os seus sistemas de refrigeração ativa e passiva, e em seguida, garantir que se possa aumentar, em vez de remover alguns dos que a capacidade de refrigeração com nossas peças", explicou Dirk. "Isso é vital porque a energia extra que extrair do motor produz mais calor."

    Quanto a isso, Novitec Torado oferecer quatro estágios de aumento de potência para desbloquear mais do potencial inerente do V12 6,498cc que vem de fábrica com 700 cv a 8,250rpm e 690 Nm (508,9 pés lb​​) de torque a 5.500 rpm. 

    "Há muito a ser ganho, abordando o mapeamento ECU e diminuindo contrapressão com nosso escape de fluxo livre, que usa o esporte para 100 celulares conversores catalíticos", explicou Dirk. 

    Estranhamente, Novitec Torado anotar suas conversões para trás, de modo que ao invés de Fase 4 Fase 1 é a conversão menos poderoso. Assim, a partir do fundo, Fase 4 é uma única conversão de escape que se baseia na latitude construído na ECU para compensar a menor contrapressão dos gases de escape Novitec.

    Pesando 18 kg (£ 39,7) menos do que o escape de fábrica, e, portanto, tomando um pedaço significativo da massa para fora da parte terminal do carro, o escape em aço inoxidável possui nenhum regulamento aba padrão para alterar o seu nível de decibéis para a cidade eo campo. 

    Seu metal de 100 células gatos esportes reduzir contrapressão suficiente para aumentar a potência de 22 cavalos e 14 Nm (£ 2,95 pés) que fazem para 722 cv a 8,200rpm, com 704 Nm a 5.400 rpm. 

    Opções para esta especificação, e de fato os outros três, são a regulação aba, proteção contra o calor de alta temperatura, ou o uso de Inconel no lugar do aço inoxidável, para mais uma economia de 2,0 kg (£ 4,4). 

    Stage 3 adiciona tubos de substituição do catalisador e Tectronic da Novitec codificação para evitar um erro indicação dos conversores catalíticos. Esta conversão pares mais 2,0 kg do peso do sistema de escape, e leva energia para 728 cv a 8,200rpm, com 709 Nm (522,9 pés lb) a 5.400 rpm. 

    Optimizar a curva de combustível e ignição da ECU em conjunto com o hardware do Estágio 4 resulta em 743 cv a 8,100rpm, juntamente com 716 Nm (528 pés lb​​) de torque a 5.400 rpm. 

    Tal como acontece com estágio 4, esta é a conversão preferencial para os países da UE e Suíça, onde os controlos de emissões mais rigorosas. Também é, por conseguinte, a conversão para o padrão Califórnia, pela mesma razão. 

    Fase 1 é a versão ECU optimizada de Fase 3, e libera 748 cv a 8,100rpm com 722 Nm (532,5 pés lb​​) de torque a 5.400 rpm. Este aumento significativo da produção e redução de peso mostra o quão restritiva e, na verdade pesados​​, o sistema de escape de ações é.

    Mesmo sem a re-trim integral em couro fino e Alcantara a de um proprietário necessidades individuais, a cabine da Novitec Torado Aventador parece mais completos e esotéricos graças às peças extras de fibra de carbono no volante, cobertura do painel de instrumentos, console central, apoio de braço, painéis das portas e estribo.

    No entanto, o lado mais importante da conversão torna-se aparente quando você virar a capa vermelha "segurança" sobre o botão start / stop e fogo até o grande V12. 

    O som do ar e da combustão de combustível soa ainda mais explosivo do que o habitual, eo rugido que acompanha a marcha lenta estável rock é uma oitava mais profunda e ainda mais ameaçador.

    A potência e torque extra não é aparente em velocidades de estrada normais, exceto em termos da resposta do acelerador mais nítidas, que é um subproduto da contrapressão de escape mais baixa e baixa rpm curva de ignição mais agressiva programado na ECU. 

    No entanto, quando a última aldeia está mostrando no espelho retrovisor e uma grande estrada estradas do país aberto à frente, eu sou finalmente capaz de usar todas as rotações na segunda e terceira marchas e olhar para o topo de gama reforçada. 

    À medida que as rotações construir, mais instrumentos participar da orquestra, acrescentando camadas extras de indução, combustão e ruído de escape para a trilha sonora. O maior contundência da resposta do acelerador e os cavalos extras no topo fim fazer-se sentir como o conta-rotações foguetes agulha 6,000rpm passado para o redline 8,500rpm inebriante.

    A gritando crescendo V12 da Lamborghini que os fãs vão reconhecer claramente como um dos seus é óbvio, mas é em esteróides aqui graças ao sistema de escape mais livre Novitec respiração e resposta afiada. 

    Sem o benefício do ativo de amortecimento que a Ferrari 458 Italia e McLaren MP4-12C e são abençoados com o estoque Aventador tem um passeio bastante agitado para os padrões contemporâneos supercarro. 

    No entanto, a suspensão Novitec / KW totalmente ajustável pode ser facilmente ajustado para melhorar isso, e era evidente no meu test drive que alguns dos solavancos que normalmente seriam bastante desconfortável em um estoque Aventador estavam sendo arredondado, apesar das rodas maiores e pneus. 

    O Lamborghini Aventador é futurista na aparência, tanto dentro como fora e se apresenta como a quintessência da liga principal supercarro. Não é nenhuma surpresa que a Lamborghini já vendeu uma tonelada destes carros, e que até dois anos após a sua introdução na lista de espera é ainda mais de seis meses de duração. 

    Isso muito sucesso também significa que não é razoável ver outro Aventador ou dois cruzeiros seu patch. Para os proprietários com um forte traço individualista e uma propensão para uma demonstração de superioridade este é um problema, mas que Novitec Torado será muito feliz em ajudá-lo a corrigir.
    fonte: http://www.9tro.com/

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