terça-feira, 16 de setembro de 2014

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O novo Mercedes-AMG GT

By: Unknown On: 21:59
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  • Blog Macho - O novo Mercedes-AMG GT, Ele tem tudo que você esperaria de um autêntico Mercedes-AMG carro esporte - desde o estilo característico, tecnologia automobilismo puro-sangue para a distribuição de peso ideal. O sistema de acionamento adaptados de forma consistente a dinâmica de condução complementa perfeitamente este set-up. A peça central da Mercedes-AMG GT, o novo V8 biturbo de 4.0 litros, responde instantaneamente com direito extrema potência a baixas rotações e proporciona um desempenho excelente. 


    Principais figuras como 3,8 segundo de zero a 100 kmh e uma velocidade máxima de 310 kmh, combinado com a dinâmica de condução em circulação, sem dúvida, se traduzem em voltas extremamente rápidas na pista. Ao mesmo tempo, o modelo de dois lugares é um companheiro simples, confortável e confiável para todos os dias automobilismo, graças à sua porta traseira, prático compartimento de bagagem facilmente acessível, alto nível de conforto em viagens longas e os extensos sistemas de assistência Intelligent Drive Mercedes-Benz. 

    "Com o novo Mercedes-AMG GT, que se aventurar em um segmento de carros esporte desafiador, com seu campo competitivo de alto nível. Este é um incentivo e motivação para nós, ao mesmo tempo que provar para entusiastas do desporto automóvel em todo o mundo o tipo de desempenho que AMG é capaz de ", diz o professor Dr. Thomas Weber, membro do Conselho de Administração da Daimler AG, responsável pelo Grupo de Pesquisa e Mercedes-Benz Cars Desenvolvimento. 

    "Com o novo GT estamos posicionando a Mercedes-AMG ainda mais agressivo até hoje como uma marca de carro esporte dinâmico", diz Tobias Moers, CEO da Mercedes-AMG GmbH. "Com a sua substância tecnológica, a Mercedes-AMG GT preenche nossas aspirações elevadas em relação à dinâmica de condução, agilidade e esportividade. O novo GT é o carro segundo esporte desenvolvido de forma totalmente independente pela Mercedes-AMG. O carro é fabricado de acordo com o lema 'trabalhada por Racers "- que sintetiza perfeitamente a nossa herança e nosso espírito". 

    A combinação de spaceframe alumínio, motor V8 biturbo com lubrificação por cárter seco, de sete velocidades de transmissão de dupla embreagem na configuração transaxle no eixo traseiro, diferencial de bloqueio, suspensão desportiva com suspensão de alumínio double-wishbone ea baixa tara de 1.540 kg proporciona desempenho pista . O conceito de frente de motor e transmissão na configuração transaxle faz para uma distribuição de peso benéfica de 47-53 por cento entre o eixo dianteiro e traseiro. Em conjunção com o veículo de baixo centro de gravidade se traduz em manuseio extremamente ágil e permite altas velocidades de curva. Com uma relação favorável de potência-peso de 3,3 kg por cv, as linhas de auto-confiança, Mercedes-AMG GT up ao lado dos melhores em seu segmento. O carro esportivo também estabelece uma nova figura de referência para a economia de combustível: o consumo de combustível de 12,9 km / l (NEDC combinado) constitui um aumento considerável na eficiência. 

    Design exterior - emoção desportiva e pureza sensual
    "O novo Mercedes-AMG GT é um carro esportivo em sua forma mais pura", diz Gorden Wagener, Vice-Presidente Projeto Daimler AG. "Proporções de tirar o fôlego, superfícies fortemente esculpidas e linhas fluidas virar o novo AMG em um carro esporte contemporâneo que incorpora o espírito do Mercedes carros esportivos gloriosos. A GT é uma combinação consumado de beleza e inteligência." 

    O novo Mercedes-AMG GT encarna a pureza sensual de esportividade e emoção. O modelo de dois lugares é caracterizado por proporções rear-wheel-drive de marca registrada. Frente de motor central V8 biturbo garante a distribuição ideal do peso, o que constitui a base para a dinâmica de condução soberba. O longo capô com seus powerdomes pronunciadas, o efeito estufa que foi movido longe de volta, as rodas grandes e amplo finalzinho compõem os olhares distintos. A grande porta traseira esconde um prático compartimento de bagagem. 

    Dinamismo muscular e dramático 

    Positivamente superfícies arqueadas dão o GT Mercedes-AMG seu caráter sensual ea aparência de uma escultura. Visto de lado, o, linha do tejadilho arqueado em forma de cúpula e as portas sem moldura são características atraentes. Um elemento muscular esculpido da parede lateral cria uma sensação de leveza e dinamismo, mesmo quando o veículo está parado. As superfícies e as linhas de fluxo de parede lateral para dentro da extremidade traseira com um efeito dramático afunilada. O GT deliberadamente evita linhas na região do ombro. A única linha é uma inferior para baixo, pegou novamente no pára-choque traseiro, que se estende do corpo e faz com que pareça mais leve. As saídas de ar laterais, cada um com duas aletas, representam uma característica típica, um estilo de Mercedes-Benz carros esportivos. O GT não tem antenas visível o que poderia interromper a aparência geral. 

    A interação criativa de diversos elementos de design confere ao coupé uma superior, auto-confiante frente: o diamante grelha do radiador tridimensional com estrela central Mercedes, uma grelha ampla e letras AMG fica no centro da parte frontal. Faróis LED de alta performance com "sobrancelhas" estilizados como luzes de circulação diurna, luzes laterais e indicadores, bem como três refletores de alta feixe separados emprestar o GT a sua aparência característica. 

    Grandes entradas de ar optimizar o fluxo de ar para os módulos de arrefecimento. O A-asa com divisor dianteiro no terço inferior do pára-choque dianteiro, uma característica dos veículos AMG, faz com que o carro esporte aparecem rebaixado e ampla. Enquanto o divisor dianteiro é pintado na cor da carroçaria no GT, ele vem com um acabamento de alto brilho preto no GT S. Em geral, os clientes podem acentuar o design exterior de acordo com suas preferências pessoais: opções disponíveis incluem o pacote Exterior Prata Chrome , o pacote de noite eo pacote Exterior Carbon-Fibre. 

    Ombros largos para uma aparência geral emocional

    Com as suas superfícies de base, ombros largos e estreitos da luz da cauda gráficos, a área traseira cria uma aparência geral emocional. O suporte da placa de licença está localizado na parte inferior do pára-choques, permitindo a estrela Mercedes para ser colocado de forma proeminente na tampa da mala com superfície lisa. Alem de que é um aerofólio traseiro extensível, que está escondido da visão, enquanto o carro está parado. A inserção difusor preto com ponteiras de escape integrado ao pára-choque ea tira guarnição em prata mate irídio inspirado na A-wing na frente criar um sentido visual de leveza em toda a extremidade da cauda. 

    Plana, larga luzes traseiras com novos piscas sequenciais refletir tecnologia state-of-the-art. 18 LEDs individuais em cada um dos lados indicam que o condutor pretende transformar sequencialmente, iluminando-a partir do interior para o exterior. As luzes traseiras sublinhar tanto o estilo esportivo da traseira, bem como a atenção aos detalhes e sofisticação - forma e função se combinam de forma única para criar uma unidade perfeita. 

    Interior - sensualidade, emoção e perfeição 

    O design interior também incorpora máxima emoção e pureza sensual. Radicalmente baixo, proporções alegres criam uma sensação única de espaço. Componentes claramente desenhadas e seus materiais autênticos ressaltar o caráter dinâmico e criar excitação instantânea: Quem abrir a porta descobre um jogo emocionante entre o fundo, inclinando painel e um console alto centro dominante, arqueado, um design que evoca emoções e impressiona com a sua perfeição.

    O tema central "design da aviação", que é a marca da Mercedes-Benz carros esportivos, foi reestilizado. A ênfase extrema na largura do painel de instrumentos, o que cria uma impressão de uma asa poderosa, domina o cockpit do GT. Quatro aberturas de estilo holofotes centrais e as saídas individuais em extremidades direita e esquerda do painel de instrumentos reforçam essa impressão. Em conjunto com os beltlines altos, a porta painéis de formato côncavo e na consola central dinâmico, o GT surge como uma verdadeira máquina de dirigir e consummately integra o condutor no cockpit graças à baixa posição do assento. 

    O console central dominante parece ser uma característica levantada direto do automobilismo em virtude de seu estilo que é uma reminiscência de uma entrada de ar NACA, bem como as superfícies e materiais autênticos que foram usados ​​- há uma escolha de cromo prata, mate fibra de carbono, fibra de carbono de alto brilho, diamante negro e Matt fibra de vidro de prata. Posicionado centralmente, o visor central autônoma é uma característica atraente. A atenção aos detalhes também é ecoado nos controles AMG DRIVE UNIT: eles são organizados como oito cilindros em um layout V, enfatizando a impressão poderosa e de alta tecnologia feita pela consola central. 

    Precisão excepcional e uma qualidade superior graças ao sentir os melhores materiais com excelente acabamento também são visíveis nos bancos desportivos, volante desempenho e painel de instrumentos. O controle mais importante para os fãs de esportes de estacionamento está localizado na AMG MOVIMENTAÇÃO: o botão para ligar o motor, que é rotulado de "Engine Start Stop" e iluminado em vermelho. 

    O motor biturbo AMG de 4.0 litros V8 recentemente desenvolvido

    O novo motor de alta performance ganha vida com o premir de um botão: até mesmo o som que o motor arranca traz em arrepios. O motor biturbo de 4.0 litros V8 foi desenvolvido especificamente para o GT. O inovador motor de oito cilindros, como o mais novo membro da família de motores BlueDIRECT possui excelente entrega de energia, indicadores de desempenho, a par com o automobilismo, construção leve, bem como de alta eficiência e compatibilidade ambiental. Possui som do motor V8 emotivo marca registrada da marca, juntamente com uma resposta imediata e alta capacidade de tracção. 

    O novo V8 também se destaca com a sua potência de saída precisa, que é facilmente um jogo para um motor naturalmente aspirado. O motorista realmente aprecia o motor AMG, com a sua designação interna M178, particularmente em M, ou o modo de corrida nos modos de condução selecionáveis​​, graças à sua entrega de potência linear, o que torna muito mais fácil de lidar com o veículo em condições extremas. Como parte deste processo, o ECU sofisticado até mesmo fatores na condição de condução atual e ajusta a resposta do acelerador, dependendo das forças laterais geradas. 

    Com uma cilindrada de 3982cc, o V8 utiliza uma série de tecnologias que já estão sendo utilizados no motor turbo de 2.0 litros na A45 AMG, CLA45 AMG e GLA45 AMG - atualmente o, de produção em série do motor de quatro cilindros mais potente da mundo. Ambos os motores têm a mesma relação de diâmetro / curso, fornecendo a base para a alta capacidade acelerando. O piezo injecção directa de gasolina usado no Mercedes-Benz é o responsável pela formação da mistura. O processo de combustão guiada spray foi desenvolvido na terceira geração para atender a todos os requisitos legais futuros. O motor biturbo AMG de 4.0 litros V8 altamente eficiente e econômica cumpre a norma de emissões Euro 6, incluindo o nível máximo de emissões de partículas que entra em vigor em 2016. 

    Primeiros esportes motor do carro com 'V dentro quente' e ​​lubrificação por cárter seco 

    O novo motor V8 AMG tem dois turbocompressores que não são montados no lado de fora dos bancos de cilindro, mas sim no interior da configuração em V - especialistas chamada um "quente para dentro V". Os benefícios são um design compacto motor, uma resposta óptima dos turbocompressores e graças baixas emissões de gases de escape para o fluxo de ar ideal para os acoplado close conversores catalíticos. A lubrificação por cárter seco também garante o fornecimento de petróleo, mesmo com elevadas forças laterais e permite que o motor a ser instalado mais baixo, movendo-se, assim, o centro de gravidade mais perto da estrada e formando a base para a alta aceleração lateral. 

    Sistema de escape de desempenho com retalhos de escape totalmente variável 

    A Mercedes-AMG GT S é equipado de série com um sistema de escape de desempenho AMG com retalhos de escape totalmente variável. Isto permite ao condutor variar o som do motor: dependendo do modo DYNAMIC SELECIONAR selecionado o driver pode experimentar o V8 com foco no conforto e relaxado, viagens de longa distância ou com um mais poderoso, emotivo, toque inspirado na competição. A AMG DRIVE UNIT inclui um botão separado para controlar as abas de escape diretamente. O novo carro esportivo Mercedes-AMG tem suas próprias características tonais que denotam a associação do carro da família AMG, mas que também distinguem claramente de outros carros de alto desempenho. O sistema de escape selecionável também está disponível como uma opção para o GT Mercedes-AMG. 

    A tradição de excelência construído à mão: "um homem, um motor" 

    O motor biturbo de 4.0 litros V8 está sendo feito em Affalterbach de acordo com o "um homem, um motor" princípio. Na loja do motor AMG, instaladores altamente qualificados montar os motores à mão de acordo com os mais rígidos padrões de qualidade - visível na placa do motor AMG com a assinatura do técnico do motor. "Um homem, um motor" liga-se com genes automobilismo exclusivos da Mercedes-AMG, exalam força inovadora em virtude da transferência de tecnologia a partir da série de corrida - da Fórmula 1, o DTM para a participação em corridas de cliente com o SLS AMG GT3. 

    Transmissão de dupla embreagem de sete velocidades na configuração transaxle

    Quando se trata da transmissão de energia do novo GT, os engenheiros da Mercedes-AMG dependem de uma combinação de frente meados de motor e transmissão de dupla embreagem de sete velocidades na configuração transaxle no eixo traseiro - este layout já se estabeleceu com sucesso no SLS AMG. A distribuição de peso com a sua proporção de 47% (frente) para 53% (parte traseira) benefícios a partir desta configuração. A eficiência, a velocidade de mudança e de precisão da AMG SPEEDSHIFT DCT transmissão esportiva de 7 velocidades foram otimizados para uso no novo carro esportivo. Graças à maior relação de transmissão spread, o planalto de torque pronunciada do motor turbo V8 pode ser usado de forma otimizada. 

    O design geral do sistema de transmissão é ideal para um carro esporte intransigente. Ao mesmo tempo, os requisitos exigentes em termos de praticidade diária, nível de ruído, conforto de condução eo consumo de combustível foram cumpridos. 

    Para transferir mudança do motorista comandos ainda mais diretamente, a comunicação entre o motor ea transmissão foi fundamentalmente revisto. Isto significa que os limites anteriores de desempenho deslocamento e o tempo de resposta ter sido substancialmente aumentado. O motorista pode adaptar individualmente o GT aos seus desejos com a ajuda de AMG DYNAMIC SELECT. Vários modos estão disponíveis: "C" (Eficiência Controlada), "S" (Esporte), "S +" (Sport Plus) e - inteiramente novos - "I" (Individual). O programa de "raça" acionamento manual reservados exclusivamente para o GT S otimizada ajusta a estratégia de mudança da transmissão de dupla embreagem com as necessidades de uso na pista - incluindo velocidades de deslocamento mais rápido e um motor altamente emotivo. Ao pressionar o botão "M", o condutor pode activar o modo de transmissão manual, de qualquer modo drive. 

    Bloqueio do diferencial do eixo traseiro eletrônico de série no GT S 

    O GT vem equipado de série com um diferencial de bloqueio mecânico do eixo traseiro, que garante excelente tração e excelente segurança de condução em todas as condições de condução. O GT S é equipado de série com um diferencial de bloqueio controlada eletronicamente eixo traseiro, que está integrado na caixa de transmissão compacta. A função eletrônica proporciona ainda mais sensível, o controle mais rápido do que a solução mecânica, assim, empurrando os limites da dinâmica de movimentação ainda mais. Não só melhorar a tração das rodas motrizes, mas também aumenta a velocidade nas curvas no limite. O sistema opera com um efeito de bloqueio variável em aceleração e modo de superação, e está perfeitamente sintonizado com as diferentes condições de condução e coeficientes de atrito da superfície da estrada.

    Suspensão double-wishbone de automobilismo 

    Dinâmica de condução e conforto em viagens longas; desempenho de corrida e praticidade todos os dias: o novo Mercedes-AMG GT oferece de todas as acusações. Uma grande atenção foi dada à integração de todos os sistemas mecânicos e eletrônicos durante o design, desenvolvimento e testes. Quer se trate de suspensão, de 3 estágios ESP ®, bloqueio do diferencial, direção, aerodinâmica, pneus ou freios - apenas a engenharia de precisão bem sucedida e networking concertada de especialista indivíduo disciplinas conseguem produzir os resultados necessários e, assim, a experiência de carro esportivo de condução emocionante, caracterizada pela excelente precisão e feedback claro. 

    A AMG GT oferece as condições perfeitas: ele usa o DNA tecnológico da Mercedes-Benz SLS AMG, um dos carros esportivos mais bem sucedidos nos últimos anos. Graças à distribuição de peso ideal de 47% (frente) para 53% (traseiro), o veículo baixo centro de gravidade eo layout suspensão selecionado, os benefícios motorista de resposta da direcção precisa, agilidade formidável, baixa inércia quando mudar de direcção, e em circulação tração. Suspensão double-wishbone é usado na parte da frente e de trás - uma tecnologia adotada direto do automobilismo. 

    Triângulos, juntas de direção e operadoras de cubo sobre o eixo dianteiro e traseiro são fabricados inteiramente de alumínio forjado de forma a reduzir as massas não suspensas. O conceito double-wishbone localiza a roda claramente com movimentos elásticos mínimos. A alta camber e acompanhar rigidez não só resulta em altas velocidades nas curvas, mas também proporciona ao condutor uma estrada melhor sentir em curva no limite. Uma ligação muito directa do amortecedor sobre o suporte do cubo traseiro, reduz as vibrações e oscilações indesejáveis ​​da roda de carga. Comportamento altamente neutro e definidas, respostas previsíveis no limite de aderência dos pneus foram importantes objectivos de desenvolvimento para os especialistas manipulação dinâmica da Mercedes-AMG. 

    Mercedes-AMG GT S com amortecimento controlado eletronicamente 

    A suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL, com amortecimento controlado eletronicamente vem como padrão no Mercedes-AMG GT S, ou como uma opção para o GT. O motorista pode ajustar as características de amortecimento com o premir de um botão na AMG DRIVE UNIT ou usando os modos de condução AMG DYNAMIC SELECT. Três estágios estão disponíveis: "Comfort", "Sport" e "Sport plus". 

    A direção esportiva sensível à velocidade apresenta uma desmultiplicação variável: aumenta o manuseio ea agilidade do veículo em baixas velocidades, mantendo a segurança de condução em altas velocidades. O auxílio do poder é um destaque especial: ele não só responde, dependendo da velocidade da estrada, mas também sobre a aceleração lateral atual eo modo de avanço AMG dinâmicos, seleccione selecionado. Como resultado, o motorista tem a sensação perfeita para o veículo graças ao feedback direto da estrada. O ESP ® de 3 estágios padrão-ajuste com o "ESP ON", "Modo SPORT Handling ESP" e funções "ESP OFF" trabalha em perfeita harmonia com o diferencial de bloqueio e é sintonizado de forma ideal para a dinâmica de condução em circulação e segurança. 

    Pacote AMG DYNAMIC PLUS disponível como uma opção para o GT S

    A Mercedes-AMG GT vem equipado de série com sistema de transmissão de amortecimento. Um amortecedor especialmente afinado reduz movimento de rolamento indesejável de todo o sistema de transmissão, incluindo a transmissão transaxle, melhorando substancialmente o conforto e agilidade. 

    O pacote AMG DYNAMIC PLUS aumenta o dinamismo e agilidade ainda mais. Ele está disponível exclusivamente para o GT S e inclui montagens de motor e transmissão dinâmicas. As montagens de motor e transmissão assumir uma função importante no caso de um projeto transaxle: montagens suaves melhorar o conforto, pois fornecem dissociação mais eficaz de ruído e vibração. Manuseio e agilidade benefício, no entanto, a partir de uma aguerrida global montar set-up. 

    Mercedes-AMG resolve esses objetivos conflitantes usando montagens dinâmicas, que ajustam a sua rigidez de forma contínua, e imediatamente às respectivas condições de condução e manuseio. O sistema eletrônico de controle especiais na AMG chassi do controlador, ACC, fornecer esta função. O ACC detecta situações de condução com base de dados pode, está ligado ao diferencial eletrônico de bloqueio do eixo traseiro e, assim, garante uma ótima dinâmica de condução, equilibrados. AMG tem mais um passo na implementação desta tecnologia: as montagens de motor e transmissão são ainda actuado de forma independente um do outro. A vantagem: esta solução inovadora proporciona uma melhoria substancial adicional em precisão e dinâmica lateral condução. 

    Jochen Hermann, Chefe de Engenharia de Veículos AMG geral: "A combinação de suportes variáveis ​​seletiva e um sistema de transmissão transaxle é único Mercedes-AMG está mais uma vez promovendo a tecnologia de ponta, afirmando dessa forma nossas aspirações em termos de desempenho de condução.". 

    Uma aplicação específica do motor no modo drive "RAÇA" DYNAMIC SELECT e no modo de transmissão manual "M" faz com que o GT S ainda mais dinâmico. O pacote também inclui ajuste de suspensão mais firme, graças à primavera levantou e características de amortecimento, cambagem mais negativa no eixo dianteiro, bem como um esporte de direção velocidade-sensível adaptado. Assim, os benefícios motorista de um melhor desempenho com o manuseio otimizado. O volante desempenho, bem como destaques amarelos no painel de instrumentos completam o pacote AMG DYNAMIC PLUS. 

    Sistema cerâmico Opcional de alto desempenho de freio composto 

    Características de desaceleração excelente e alta resistência a desbotamento são cortesia do sistema de freio composto de alto desempenho - no GT com internamente ventilados, perfurados 360 discos de freio milímetros em todo o horizonte; no GT S com discos de medição 390 milímetros de diâmetro na frente, para lidar com o maior desempenho, bem como pinças de freio vermelhas. Um sistema de freio composto de cerâmica de alta performance está disponível para ambos os modelos como uma opção. Suas vantagens: menor peso, maior vida útil e ainda melhor resistência ao desbotamento graças aos discos de freio de cerâmica com um diâmetro de 402 milímetros na frente e 360 ​​milímetros na parte traseira. 

    Rodas forjadas e pneus esportivos como uma opção

    Como padrão, o GT é calçado em 10 falou rodas de liga-leve, 9 x 19 polegadas (frente) e 11 x 19 polegadas (traseira), com 255 / 35R19 e 295 / 35R19 pneus. No GT S as dimensões são 9 x 19 polegadas (frente) com 265 / 35R19 pneus e 11 x 20 polegadas (traseira) com 295 / 30R20 pneus. Uma série de design e cores diferentes variantes estão disponíveis como opções para ambos os modelos, como os ultraleves rodas forjadas de design cross-spoke, pintado preto fosco, com alto-brilho rebordo da jante e cobre totalmente integradas dos parafusos das rodas. 

    Em combinação com o pacote AMG DYNAMIC PLUS, pneus esportivos especialmente desenvolvidos (Michelin Pilot Sport Cup 2) estão disponíveis para o GT S como uma opção - ideal para aspirantes a pilotos de corrida em circuitos fechados-off. 

    Spaceframe alumínio com mistura de materiais inteligentes 

    Mercedes-AMG passou por uma mistura de material inteligente no corpo do GT. Chassis incluindo estufa e do corpo são feitas de liga leve, a tampa da mala de aço eo deck de frente de magnésio. Este elemento extremamente luz na parte frontal reduz a inércia à frente do eixo frontal, melhorando, assim, a agilidade do veículo. Mais de 90 por cento do spaceframe otimizado de peso é feito de componentes de alumínio. 

    A carroceria pesa 231 kg - uma figura de referência no segmento de carros esportivos. Havia três principais objetivos durante o projeto e desenvolvimento da estrutura de carroceria: uma ótima resistência, baixo centro de gravidade e baixo peso. A elevada resistência à flexão e a força de torção da concepção permite que toda extremo linear e as forças transversais do sistema de transmissão e de suspensão para ser absorvida e transferida. Flexibilidade indesejado é assim reduzida, com o veículo de responder de forma rígida e directamente. Como resultado, o motorista experimenta um carro esportivo com dinamismo máximo que responde com excelente precisão. O spaceframe também fornece a base para uma excelente segurança passiva. A Mercedes-AMG GT é produzido na Mercedes-Benz em Sindelfingen. O motor biturbo de 4.0 litros V8 é fabricado a Mercedes-AMG em Affalterbach. 

    Aerodinâmica de alta equilíbrio e refrigeração eficaz

    Proporções de veículos, distribuição de peso e na configuração da unidade, estabilidade de manipulação, de arrasto, refrigeração e ruído do vento: a aerodinâmica do GT cumprir as exigências complexas. O veículo de alto desempenho foi desenvolvida aerodinâmica com um objetivo claro em mente: altas forças deve ser transferido para a estrada sem limitar dinâmica de condução e desempenho. Graças à configuração aerodinâmica, situações críticas podem ser evitados - tal como com uma manobra evasiva repentina a alta velocidade. 

    O desenho do pára-choque dianteiro com A-asa e frente divisor não só reduz o elevador para o nível desejado, mas também ajuda a ar rota diretamente de e para os módulos de resfriamento. O fluxo de ar de arrefecimento dos dutos de resfriamento do freio aerodinâmico em forma de melhora também, especificamente, o desempenho do freio. 

    O projeto do garantias de pavimento extensivamente vestidos fluxo de ar de exaustão perfeito do radiador de óleo na área de fluxo de ar aquecido e eficaz para o difusor traseiro. Como um componente ativo da aerodinâmica, a Mercedes-AMG GT vem com um aerofólio traseiro extensível que está integrado na silhueta design. Dependendo do modo de avanço, o aerofólio se estende e retrai em várias velocidades. Em combinação com o difusor traseiro sem bordos de ataque, a força ascendente sobre o eixo traseiro é reduzida a um mínimo na gama de velocidades aerodinamicamente relevante. 

    A segurança activa e passiva do mais alto calibre 

    A marca com a estrela possui a segurança ativa e passiva marca do mais alto calibre. A Mercedes-AMG GT adota inúmeros sistemas de assistência que são familiares a partir do novo S-Class. O equipamento de série inclui 

    COLISÃO DE PREVENÇÃO ASSIST PLUS, FREIO ADAPTÁVEL, ATTENTION ASSIST e do sistema de monitoramento da pressão dos pneus. Os extras opcionais disponíveis incluem: 
    Highbeam Assist Adaptive 
    Sistema PRE-SAFE 
    PARKTRONIC 
    câmara de marcha 
    Pacote Rastreamento pista incluindo pista Manter Assist e Blind Spot Assist 
    Traffic Sign Assist (incluído no COMAND Online) 
    Os sistemas de retenção padrão-ajuste não só incluem cintos de três pontos com pré-tensores dos bancos e limitadores de força dos cintos, mas também airbags frontais, tórax combinado / pelve malas laterais, window bags e sacos de joelho, para o condutor e passageiro da frente, respectivamente. 

    Interior com excelente qualidade e excelente praticidade diária 

    Ao abrir a porta, o motorista é saudado pela tela de start-up AMG: um GT de animação aparece no visor TFT no painel de instrumentos. O cockpit esportivamente projetado no olhar de fibra de carbono fornece informações com dois instrumentos circulares clássicos em um olhar 2-tubo e uma escala do velocímetro 318 kmh. O volante desempenho com o seu design de três raios senta-se perfeitamente na mão: ele vem com patilhas de alumínio, 12 horas marcação e um aro do volante em couro preto com nuca seção inferior achatada. Os bancos desportivos em couro ARTICO / tecido preto feito pelo homem com apoios de cabeça integrados e letras AMG proporcionam otimizado apoio lateral na condução dinâmica. 

    A DINÂMICA SELEÇÃO Controller, os botões para a partida do motor, o ESP ® de 3 estágios e, dependendo do equipamento, o controle do amortecedor eletrônico estão localizados à esquerda na AMG DRIVE UNIT. O controle de volume, bem como os botões para o modo de avanço transmissão manual, o ECO start / função de parada e, da mesma forma, dependendo do equipamento, o sistema de escape são selecionáveis​​, do lado da mão direita. O touchpad inovador no handrest acima do controlador COMAND está integrado na frente da alavanca seletora E-SELECT para operar a transmissão de dupla embreagem. Um visor central free-standing está localizado no centro, acima das quatro saídas de ventilação. A tela possui uma diagonal de tela de 7 polegadas, aumentando para 8,4 polegadas se COMAND Online está especificado. O condutor opera o aquecimento dos bancos, PARKTRONIC, as luzes de emergência e, dependendo do equipamento, o aerofólio traseiro extensível usando os botões no painel de controlo superior na estrutura das janelas. 

    Apare em fibra de vidro fosco prata ou diamante negro

    Como uma alternativa para a embalagem interior cromo de prata padrão de encaixe, o cliente pode escolher a partir de vários outros pacotes. De fibra de carbono elementos de acabamento estão disponíveis em uma variedade de mate e acabamento de alto brilho. Os destaques incluem a guarnição em fibra de vidro fosco prata eo pacote Interior Black Diamond, todos oferecidos pela primeira vez: aqui as saídas de ventilação, o quadro da consola central e os frisos nos braços das portas vêm em um acabamento de alto brilho preto sofisticado , com seu olhar 3D surpreendente. O método de "diamante negro" utiliza a química CVD (deposição química de vapor) do processo em fase gasosa para depositar um metal precioso sobre uma superfície de alto brilho cromo a temperaturas de 1000 ° C. O metal reage com a superfície para formar uma camada que é altamente resistente a riscos e tem uma força de aderência elevada. 

    A praticidade diária soberba da Mercedes-AMG GT também se expressa no sentimento de espaço arejado. Além disso, a visibilidade em redor boa eo pé direito alto demonstrar que o dinamismo esportivo e conforto em viagens longas não são mutuamente exclusivas - não necessariamente uma dada neste segmento. Um compartimento de arrumação grande no apoio de braços central, um porta-copos duplo posicionado centralmente e um porta-luvas grande, de fácil acesso são mais uma prova da adequação cotidiana notável da GT. A capacidade da bagageira de 350 litros vai realizar dois sacos de golfe ou longitudinal ou transversalmente. A grande tampa da mala torna o carregamento fácil; uma cobertura de bagagem retrátil integrante vem como padrão. A travessa feita de alumínio atrás dos bancos impede bagagem de deslizar para frente como os freios do veículo.

    Fonte: http://www.9tro.com/

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