domingo, 14 de setembro de 2014

Tagged Under: , , ,

The 2-Series Coupé by AC Schnitzer

By: Unknown On: 21:00
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - The 2-Series Coupé by AC Schnitzer, Programa Sintonia extensa garante alto desempenho no novo 2 séries
    The 2-Series Coupé by AC Schnitzer

    Em março deste ano, a empresa bávara elevou seu coupé 1-Series para o novo 2-Series. Para os especialistas de tuning do AC Schnitzer, o trabalho estava apenas começando: eles já desenvolveram uma extensa faixa de sintonia para o coupé BMW 2-Series, que deve satisfazer até os motoristas mais sofisticados "para além do padrão". 

    Os sintonizadores baseados em Aachen sei que para muitos clientes da BMW, não há tal coisa como demasiado desportivo. Então, nada menos do que cinco atualizações de desempenho são oferecidos para o coupé 2-Series.
    The 2-Series Coupé by AC Schnitzer

    A versão de exportação do BMW 220I decola com uma potência de 245hp em ​​vez de 184 cv. O desenvolvimento de energia do BMW M235i é ainda maior; a atualização de desempenho AC Schnitzer acrescenta mais um 54hp com o padrão 240kW / 326hp, dando um total de 279kW / 380hp. E se isso não fosse suficiente, um AC Schnitzer intercooler de alta performance também está disponível para o M235i. Devido ao seu tamanho (520x210x130mm) e deu um passo de construção, oferece uma superfície 80% maior contato com o ar e 62% mais volume de ar de carga do que o intercooler padrão e, portanto, garante um ótimo resfriamento. Os resultados perceptíveis são um desenvolvimento sustentado de energia e homogêneo do motor. 

    Também não têm AC Schnitzer esquecido as versões a diesel: com 126kW / 171hp (BMW 218d), 160kW / 218hp (BMW 220d) e 190kW / 258Cv (BMW 225d), em todos os casos as atualizações de desempenho fornecem substancialmente mais do que o padrão BMW. Em todos os modelos, o motor AC Schnitzer styling mostra que esses veículos se destacar da multidão. 

    Quando você chegar ao topo, você quer ser ouvido. A AC Schnitzer esportes silencioso traseiro com 2 cromadas "Corrida de Evo" saídas de escape ou as ponteiras de escape "sport" (ambos em combinação direita / esquerda) garantem que a aparência imponente não passa despercebido. Para melhoria puramente visual, os especialistas de tuning também oferecem o cromado "Corrida Evo" guarnição tubo de escape cromado eo "Sport" escape da guarnição, com um diâmetro de 90mm, individualmente.
    The 2-Series Coupé by AC Schnitzer
    Somente em um campo são os pontos turísticos "baixou" em Aachen - o kit de molas de suspensão, suspensão desportiva e suspensão de competição (ajustável em compressão e retorno estágios) deixar o elevador nas versões AC Schnitzer redor 30-40mm inferior. Neste caso, no entanto, menos é mais - para encurralar conforto e aderência à estrada, o coupé 2-Series by AC Schnitzer certamente sai por cima. 

    Isso se deve não menos importante para os kits de conversão aerodinâmicas que também definidas acentos visuais. O spoiler dianteiro de carbono (para veículos M-Technik), capa espelho de carbono, difusor traseiro de carbono (para M235i), um spoiler traseiro e que o filme saia traseira AC Schnitzer distinguir claramente o veículo padrão. 

    Desenvolvido com base no princípio de "forma segue a função", os componentes aerodinâmicos de carbono AC Schnitzer melhorar principalmente o comportamento dos condutores e assegurar uma melhor aderência do solo graças à melhoria downforce. 

    A ampla gama de AC Schnitzer rodados disponíveis para o coupé 2-Series também vai além do padrão. Digite VIII bicolor ligas forjadas, jantes bicolor VIII em preto ou prata ou antracite, e Tipo IV prata ou bicolor jantes pretas: todos dão aquele olhar esportivo inconfundível quando equipado com pneus correspondente (de 18 polegadas, 19 polegadas ou 20 polegadas) .
    The 2-Series Coupé by AC Schnitzer

    O pacote de ajuste é completada com vários elementos interiores que continuam os padrões de alto desempenho para o interior. Para um olhar superior, escolher o botão de engrenagem AC Schnitzer com display digital engrenagem, um botão da engrenagem de couro iluminado ea Aluminium "Black Line" manopla de câmbio. AC Schnitzer O "Black Line" punho do travão de mão em alumínio, pedal de alumínio fixado e pé resto, AC Schnitzer esteiras keyholder e veludos pé reforçam a sensação de que o prazer de condução simplesmente não pode ficar melhor do que após o "tratamento AC Schnitzer".

    fonte: http://www.9tro.com/

    0 komentar:

    Postar um comentário